Inauguração da Biblioteca
Notícias

 

Com a união de esforços de um grupo de alunos da E.E. Maria Queiróz, de executivos voluntários e de um grupo de empresários, a Junior Achievement  RN cumpre mais uma relevante etapa de sua missão em Natal.

No dia 24 de novembro de 2011, a Junior Achievement e o NAM inauguraram  a Biblioteca Manoel Francisco Basílio (Manoel do Coco) contando com a presença de Manoel do Coco, repentista que deu nome à Biblioteca; Ana Maria de Araújo, gestora executiva da Junior; Erich Matos Rodrigues do Conselho Consultivo da Junior; Marcantoni Gadelha de Souza, presidente do NAM; Edson Matias de Souza, Diretor Presidente da Capuche Empreendimentos; Maria Magnólia Figueiredo, George Ramalho, presidente do Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Estado do RN;  Leidson Matias de Sousa, médico e voluntário do NAM; Luiz Antônio Bezerra Lacerda, vice presidente da FECOMERCIO; Manoel Alves de Sousa, professor de futebol voluntário do NAM; Sr. Paulo Lira, do Arraiá do Lira, Lidinara Rocha, Assistente Administrativa da Gerdau; Francisco Lourenço, da Ecomax; Niedja, fisioterapeuta; Roberto Roverland, empresário; Eunice Alves de Sousa, gestora do NAM, Noranice Neuza do Nascimento, diretora do NAM, Virgínia, professora do NAM, voluntários da Junior;  pessoas da comunidade de Felipe Camarão e alunos do NAM.

O senhor Erich Matos falou da importância do trabalho que a Junior Achievement tem feito em Natal e sobre o relevante serviço prestado ao NAM e a Felipe Camarão especialmente.

Depois falaram Marcantoni Gadelha, Ana Maria, Edson Matias, Eunice Alves e Leidson Matias.

Encerrando  a solenidade, alunos do Projeto  Música e Cidadania do NAM fizeram uma linda apresentação para os presentes.

 

 

 

 
Copyright © 2010 NAM. Todos os direitos reservados.