Com repertório de música popular brasileira a Banda Prof. Ubaldo Medeiros faz apresentação em Extremoz/ RN e encanta plateia.
Notícias

No último dia 04 de abril, a Banda Prof. Ubaldo Medeiros, do Núcleo de Amparo ao Menor fez uma apresentação em Extremoz/ RN durante a comemoração dos 50 anos de emancipação política daquela cidade.

Presentes na ocasião os senhores Klauss Francisco Torquato Rêgo e o Pe. Edilson do Nascimento Lima, Prefeito e Vice Prefeito de Extremoz, respectivamente, alem de vereadores e da população da cidade.

Com um repertório de música popular brasileira para essa ocasião, a Banda tocou Marisa Monte, Raul Seixas e Luis Gonzaga e movimentou a plateia que aplaudiu com entusiasmo.

A Prefeitura de Extremoz enviou um ônibus para buscar e depois levar os alunos, maestro e alguns pais que acompanharam e deram apoio ao grupo. Além disso, ofereceram um lanche e jantar para todos.

Nossos agradecimentos à senhora Leda Medeiros, presidente da Fundação Cultura Aldeia de Guajirú que nos recebeu tão bem.

 
Copyright © 2010 NAM. Todos os direitos reservados.